segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A HORA DO RETORNO

Discurso para o dia do lançamento

         O homem foi criado à imagem e semelhança de Deus, portanto, perfeito. Por isso, o amor e o respeito faziam parte do caráter humano. Cristo ensinou o “amai ao próximo como a ti mesmo” e o perdoai 70 x 7.
         Porém, o homem afastou-se de Deus, da natureza e dele mesmo. Afastou-se de Deus quando passou a julgar-se dono da criação achando que toda a natureza estava somente a sua disposição. Altera as regras da natureza, muda hábitos alimentares tanto dele mesmo quanto de outras criaturas. Por isso perdeu o respeito para com o próximo. Discrimina as pessoas pela raça, pelo sexo, pelo status social, tornou-se cruel, tirano e opressor e perdeu completamente a sua sensibilidade pelas coisas mais simples da vida.  Cristo veio ensinar ao homem o amor ao próximo e o perdão, porém o homem nunca fez questão de entender o porquê desse amor. Por isso, rouba, mata, fere, humilha, maltrata, promove guerras, discórdias e toda sorte de mazelas que o deixam cada vez mais distante de suas origens e também do Criador. O Criador o criou um ser bom e assim ele deveria ser por toda a sua jornada terrena.
         Afastou-se da natureza quando perdeu o respeito para com todas as criaturas da natureza. Por se julgar o dono da criação, desmata as florestas e destrói a natureza por todos os lados. Maltrata, fere e mata os animais. Rouba o leite de suas crias e come-lhes a carne. Polui os rios, os lagos e os mares. Usa a natureza e todas as criaturas para alimentar a sua cobiça e a sua ambição desenfreada.
         Afastou-se de si mesmo quando passou a desrespeitar o seu próprio corpo. Por isso o envenena com tabacos, com bebidas alcoólicas, com drogas e com toda sorte de alimentos perniciosos. Faz extravagâncias de todas as formas. Dorme pouco, trabalha muito e faz esforços desnecessários.
         Tudo isso aliado às crenças na cultura, na política, nas religiões e no sistema financeiro escravizante têm levado o homem ao caos e a um caminho que parece não ter volta. A confusão e a obscuridade tomaram conta da maioria das mentes humanas que, em conseqüência, foram escravizados e lançados para dentro de uma caverna existencial. Infelizmente, a grande maioria parece não ter mais noção do perigo iminente e caminham a passos largos rumo ao abismo.
         Expandir a consciência no mundo das trevas é um curso natural e a maioria faz isso inconscientemente. O grande desafio é expandir a consciência na luz e é esse desafio que nós buscamos agora. O homem vive a fé às avessas e demonstra uma fé enorme nas consciências trévicas que pululam pelo planeta. É chegada a hora de termos fé na verdadeira consciência crística. Ou expandimos a consciência para a luz ou poderemos retornar à inconsciência.
         O planeta terra fará uma transição da terceira para a quarta e consequentemente para a quinta dimensão onde novos padrões de freqüências vibratórias mais elevadas passarão a governar o planeta e todos os seres que nele continuarem. Portanto, urge uma mudança de consciência para uma vida mais harmônica com as leis da natureza. Hoje o dinheiro é a mola mestra do planeta. Nessa nova fase da vida o respeito é que será a mola mestra para uma vida mais equilibrada.
         A Hora do Retorno propõe uma tomada de consciência de todos esses fatos e clama pela justiça e pelo bom senso. Portanto, quem tiver olhos que veja e quem tiver ouvidos que ouça. É chegada a hora e não se pode esperar mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário